sábado, 27 de Abril de 2024  22:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

CDS/Aveiro: António Loureiro recandidata-se, Fernando Camelo Almeida pressionado



António Loureiro vai recandidatar-se à liderança da comissão distrital do CDS, que dirige há dois anos, quando substituiu o deputado Raul Almeida. As eleições disputam-se no final de Outubro - até ao momento, apenas o vereador centrista em Albergaria-a-Velha assumiu a candidatura, mas Fernando Camelo Almeida tem sido pressionado a avançar.
No Facebook foi mesmo criado um movimento de apoio à candidatura do militante de Ovar, irmão de Raul Almeida. “Aveiro precisa de um CDS forte. O CDS tem de recuperar a força que já teve no distrito e para isso tem que haver uma mudança”, lê-se.
Fernando Camelo Almeida mostra-se “sensibilizado” com as manifestações de apoio. “É um motivo de orgulho saber que há muitos militantes que depositam essa confiança em mim”, disse, sem no entanto confirmar uma candidatura, pelo menos para já.
Ao Diário de Aveiro, o centrista adianta que não está nos seus planos avançar com uma lista, embora não descarte esse cenário.
“Tenho a certeza que há muitos militantes do distrito de Aveiro que desejam uma candidatura alternativa que promova a união no partido e sirva verdadeiramente os interesses de Aveiro e do CDS”, observa Fernando Camelo Almeida. “Mais do mesmo é mau para o partido”, acrescenta, criticando o trabalho de António Loureiro.
Ainda assim, não afasta a possibilidade de apoiar a candidatura do actual líder distrital, se houver a perspectiva de correcções ao rumo seguido nos últimos dois anos e com a promessa de “acabar com as guerrilhas internas”. “Só avanço se houver necessidade. É uma possibilidade remota, mas está tudo em aberto”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®